19 de maio de 2024 - 01:47

Policia

05/05/2024 23:32

Assaltantes morrem em confronto com a Força Tática

Dois criminosos, identificados por Flávio Alves Moura e Ulisses Henrique dos Santos morreram em confronto com equipes da Força Tática, neste domingo (5), em Rondonópolis (a 214 km da Capital). A dupla é apontada pela Polícia Militar de  integrar uma quadrilha que roubou um veículo, arma de fogo e invadiu uma residência, na última terça-feira (30.04), em Poxoréo (a 213 km de Cuiabá). 

Em operação desde o registro do roubo, a PM fechou o cerco e conseguiu localizar Flávio Alves e Ulisses dos Santos, que estavam sendo procurados por participarem do roubo em Poxoréo. Ao todo, a polícia deteve cinco suspeitos que acabaram morrendo em confronto durante a fuga, na última quarta-feira(1º). Um suspeito identificado foi preso na mesma ação policial. 

Segundo a PM, os participantes da  quadrilha eram considerados de alta periculosidade e antes do roubo em Poxoréo, já eram procurados pela polícia. Flávio Alves tinha passagem por homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, direção perigosa, dentre outros crimes.

Flávio era procurado pela polícia por envolvimento no homicídio de Célio Morante Bezerra, no dia 3 de agosto de 2022, dentro de uma oficina, no bairro Jardim Guanabara.Ulisses Henrique dos Santos havia sido preso por assassinatos de pai e filho de dois anos de idade, e tentativa de homicídio a uma adolescente, em Rondonópolis, em 2018, no bairro Jardim Liberdade. O criminoso tinha passagem por homicídio, direção perigosa, desobediência, ameaça, entre outros.


Plantão

(65) 99288-0115