29 de junho de 2022 - 02:54

Policia

27/04/2022 07:40 Reporter MT

Homem que esfaqueou esposa e jogou corpo em lixão tem prisão decretada

Abinadab Costa Moraes, 24 anos, fugiu após o crime levando a filha do casal, de apenas um ano e meio de idade.

Abinadab Costa Moraes, 24 anos, procurado pela Polícia Civil acusado de matar sua esposa, Ângela Rocha Pereira, 22 anos, com 14 facadas e depois jogar seu corpo no lixão de Colniza (1.065 km de Cuiabá), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

A decisão é do juízo da Comarca de Colniza. A prisão foi decretada nesta terça-feira (26), após representação encaminhada pelo delegado Bruno França Ferreira, com parecer favorável do Ministério Público.

Conforme a Polícia Civil, Abinadab fugiu levando a filha do casal, de apenas um ano e meio de idade.

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do município reuniram elementos informativos durante as diligências, que levaram à confirmação da autoria do homicídio.

Abinadab é considerado foragido da Justiça. As buscas continuam para localização e prisão do acusado, com equipes em diligências em diferentes cidades do estado.

O crime

Ângela Rocha Pereira, 22 anos, foi encontrada em um lixão de Colniza (1.065 km de Cuiabá), no início da tarde de domingo (24). Ela foi morta com 14 facadas pelo marido e teve o corpo queimado, de acordo com as investigações.

Conforme a Polícia Civil, um homem que recolhia lixo reciclado no local encontrou o corpo.

Durante os trabalhos, os investigadores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que Ângela tinha 14 marcas de facadas pelo corpo, que também estava parcialmente queimado, mas não chegou a ser carbonizado.


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados