14 de agosto de 2022 - 00:54

Policia

25/05/2022 05:22

Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas em Várzea Grande

O suspeito e material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 24 anos por tráfico ilícito de drogas, nesta segunda-feira (23.05), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidos tabletes de maconha e mais de R$ 200,00 em dinheiro.

Por volta de 16h, a equipe da Força Tática localizou um homem transitando em atitude suspeita, durante patrulhamento pelo bairro Jardim dos Estados. Ele tentou mudar de direção e empreendeu fuga ao avistar a viatura policial, mas acabou sendo abordado posteriormente.

Durante procedimento de revista pessoal, os policiais militares encontraram duas porções de maconha. O suspeito foi perguntado sobre a procedência das drogas e afirmou que teria mais dentro de sua casa. 

Foram feitas buscas na residência do criminoso, onde foi localizado dois tabletes da droga, a quantia de R$ 208,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido. No local, foi registrado o boletim de ocorrência, assim como as demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados