30 de abril de 2024 - 11:31

Politica

16/04/2024 17:14 Da Redação

Paulo Macedo se destaca como pré-candidato a vereador em chapa forte do PDT em Cuiabá

Com a volta de Francisco Vuolo ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), o cenário político em Cuiabá ganha um novo fôlego. Além de reassumir sua posição como membro ativo do partido, Vuolo assumiu a presidência local, trazendo consigo uma visão renovada e uma chapa eclética, pronta para enfrentar as eleições municipais previstas para outubro deste ano.

Entre os 27 pré-candidatos a vereadores da sigla para a Câmara de Cuiabá, um nome se destaca, Paulo Macedo, líder comunitário reconhecido por suas ações em prol da sociedade em diversos bairros da capital. Macedo tem se destacado por sua dedicação em buscar soluções para as demandas locais, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos.

Com uma trajetória marcada pelo compromisso comunitário e pelo engajamento social, Paulo Macedo representa uma aposta promissora para o cenário político cuiabano. Sua presença na chapa do PDT fortalece a proposta de uma gestão inclusiva e voltada para as necessidades reais da população.

À medida que as eleições se aproximam, a expectativa em torno da candidatura de Paulo Macedo cresce, refletindo o desejo por representantes verdadeiramente comprometidos com o interesse público e capazes de promover mudanças necessárias e positivas em Cuiabá.


Plantão

(65) 99288-0115