Policia

15/10/2020 15:41

Policiais libertam vítima de violência doméstica e apreendem armas de fogo em Acorizal

Os agentes foram informados que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, em uma propriedade rural no Assentamento Zé da Paz, na BR-163

Maricelle Lima Vieira 

A | A

Policiais militares do Núcleo de Acorizal (a 62 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (14.10), um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes foram informados que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, em uma propriedade rural no Assentamento Zé da Paz, na BR-163.

No imóvel, os militares viram quando o acusado apareceu e foi iniciada a abordagem. Durante o procedimento, a vítima, apareceu nervosa e temerosa. Ela confirmou a denúncia e acrescentou que vem sendo mantida presa desde segunda-feira (12), junto com a filha de um ano. Contou que durante dois dias passou por diversas sessões de agressões. Os hematomas eram evidentes em várias partes do corpo da senhora.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36 e 14 munições.

Via sistema, constaram passagens criminais no nome do homem por homicídio, roubo seguido de morte, tráfico ilícito de drogas e violência doméstica.


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados