Policia

16/10/2020 11:21

Polícia cumpre mandados na casa de membros de facção ligados a "Sandro Louco"

Da Redação

Agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio da  Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).  cumpriram três mandados de busca e apreensão na casa  de membros do Comando Vermelho. hoje pela manhã (16) .

Em uma delas sendo de uma mulher de 29 anos apontada como esposa do presidiário Sandro Rabelo, mais conhecido como "Sandro Louco", com ela foi  encontrado um celular com conversas  com o Sandro Louco, o aparelho foi apreendido e em seguida ela foi encaminhada para delegacia para prestar depoimento.

Também foram presos outros integrantes da facção, com drogas. A operação está em sigilo. Sandro Louco é apontado como um dos principais líderes do "Comando Vermelho", responde por homicídio, latrocínio, sequestro e roubo a banco, somando mais de 200 anos de prisão. Atualmente ele está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), de onde veio transferido de uma penitenciária federal do Paraná.

Os mandados foram expedidos pela 13ª Vara Criminal de Capital e cumpridos, nos bairros Osmar Cabral, Parque Cuiabá e Jardim das Palmeiras, tendo como alvo, integrantes da facção criminosa identificados como “disciplinas” do grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados