Política

30/07/2020 11:45

Gisela Simona confirma concorrer a prefeitura de Cuiabá

Da Redação

Em vídeo publicado em suas redes sociais a ex-superintendente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona(PROS), confirmou sua desistência da disputa ao Senado e confirmou concorrer a Prefeitura de Cuiabá nas próximas eleições.

Considerada o “novo”, pela cúpula nacional do seu partido, que após realizarem estudos técnicos e pesquisas para uso interno, a resposta apresentou dados positivos da sociedade cuiabana em geral, tornando possível uma forte candidata ao próximo pleito municipal.

 Segundo Simona, “Com base nessa avaliação, no amor que tenho por Cuiabá decidimos disputar a prefeitura. O cargo de servidora pública junto ao Procon já me fez ser a voz de muitas pessoas na luta por justiça e Prefeitura é a via legítima que precisamos para melhorar a vida de cada cidadão. A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita de Cuiabá”.

Gisela Simona ficou conhecida por se destacar como a primeira mulher a ter o maior números de votos na capital  para deputada federal em 2018, com  50.682 votos.

 Na época se destacou por falar abertamente à população com modo simples e direto, conforme amigos e membros do partido, a candidata não tinha estrutura financeira na época, e conseguiu defender suas idéias junto a população, “Escuto todos os dias, relatos envolvendo as altas tarifas: no transporte coletivo, nas instituições financeiras, nas contas de energia elétrica, telefonia, etc. Sem falar nas dificuldades das pessoas, que contratam planos de saúde para fugir do sistema público de saúde que não funciona, segundo Gisela, conheço os principais anseios do povo cuiabano”.


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados