Foto: Clayton Felizardo
“Acho que a participação da Pietra foi muito enriquecedora e complementar às outras perspectivas das pessoas que estavam lá, porque ela traz um olhar de uma nova geração, que é uma geração que vem transformando e moldando as redes sociais, e ela é uma girl boss, sem dúvida, porque ela é uma CEO de si mesma”, avaliou a jornalista
Durante o bate-papo, ela também compartilhou um pouco de sua trajetória, iniciada ainda na infância, e das ambições para o futuro. “Uma das minhas grandes vontades é poder produzir meus próprios filmes no futuro. Por isso que eu estudei produção no curso que eu fiz na UCLA”, entregou ela, que no ano passado esteve na universidade norte-americana.
Em meio a uma conversa leve e inspiradora, Pietra reforçou como a Geração Z — da qual faz parte — já nasce conectada com o digital. “Hoje em dia não tem como. Para mim, acaba sendo até uma consequência da minha profissão”, comentou ela, que ressaltou a importância de passar a verdade através de sua influência. “Eu só trabalho com marcas que acredito, gosto e têm a ver comigo”, pontuou a atriz.