Influenciadora brilhou como rainha de bateria na Sapucaí com fantasia de 12 kg e 60 mil cristais, mas enfrentou percalços durante o desfile. Na mesma noite, Vinícius Júnior denunciou ofensas racistas em jogo do Real Madrid pela Liga dos Campeões, em Lisboa
influenciadora Virgínia Fonseca fez sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio no desfile de Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na terça-feira, 17 de fevereiro.
Para a apresentação, a empresária apostou em uma fantasia vermelha iluminada, com um costeiro de 12 quilos, cerca de 3 metros de largura e 2,5 metros de altura, todo cravejado com 60 mil cristais.
Nas redes sociais, Virgínia compartilhou fotos do figurino e escreveu: “A revolução já começou. A minha fantasia representa o meu sentimento pela GRANDE RIO e pela BATERIA DO MESTRE FAFÁ!!! O pulsar forte e acelerado que move toda uma comunidade. O coração das pessoas, o coração da bateria, o meu coração. PODEMOSSSSS, GRANDE RIO”.
O desfile, no entanto, teve imprevistos. Durante a apresentação, ela pediu para retirar o costeiro após relatar dores, e a parte inferior da fantasia chegou a se soltar por causa do peso do acessório.







