A cidade de Praia Grande vai sediar a segunda etapa dos Jogos da Melhor Idade (Jomi) a partir de terça-feira (19). Mais de 2 mil atletas de 24 cidades vão competir em 15 modalidades esportivas. Quem se sair melhor garante vaga na final estadual, que acontece entre outubro e novembro.
A próxima parada dos Jogos da Melhor Idade (Jomi) é na Praia Grande. De 19 a 24 deste mês de maio, o município recebe mais de 2 mil atletas de 24 municípios para a classificatória da 1ª Região Esportiva.
- Os Jogos da Melhor Idade (Jomi) têm mais de 2 mil participantes
- São 24 cidades da região litorânea de São Paulo
- As competições vão de 19 a 24 de maio 24 de maio
- São 15 modalidades esportivas diferentes
- Os vencedores vão para a final estadual em outubro e novembro
Serão 15 modalidades em disputa: atletismo, basquete 3x3 adaptado, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Os atletas com os melhores índices garantem vaga na final estadual, que acontece entre outubro e novembro.
Abertura e competições
A cerimônia da abertura da segunda etapa regional do Jomi acontece na próxima terça-feira (19), às 16h30, no Palácio das Artes. As competições começam na sequência, com as disputas da coreografia.
Como participar
O evento é gratuito e aberto ao público. A cerimônia de abertura será no Palácio das Artes, na Praia Grande.


A cerimônia da abertura da segunda etapa regional do Jomi acontece na próxima terça-feira (19), às 16h30, no Palácio das Artes. Foto: Governo de São Paulo/Divulgação





