Nesta terça-feira (4), a equipe do Trabalha Rio atende na Estrada Rodrigo Caldas, 127, no Taquara Plaza, em Jacarepaguá. Os atendimentos são gratuitos e acontecem das 10h às 14h.
Até o próximo sábado, dia 8 de agosto, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) promove mais uma ação do Trabalha Rio. Com atendimentos gratuitos, o programa é destinado aos trabalhadores que procuram uma vaga de emprego ou pretendem fazer uma transição profissional.
- O Trabalha Rio atende gratuitamente até sábado (8/08) em vários bairros do Rio.
- Os interessados devem levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e currículo.
- O cadastro também pode ser feito pela internet, na plataforma Oportunidades Cariocas.
- Nesta terça-feira (4/08), o atendimento é na Estrada Rodrigo Caldas, 127, no Taquara Plaza, em Jacarepaguá.
- Na quarta (5/08), quinta (6/08) e sábado (8/08), o programa estará no Complexo do Alemão, em Senador Vasconcelos e em Cosmos.
Os atendimentos acontecem, das 10h às 14h, em diferentes bairros da cidade, nos quais as equipes da SMTE cadastram currículos na plataforma Oportunidades Cariocas, para conectar candidatos a vagas oferecidas por empresas parceiras, de acordo com o perfil de cada profissional.
Na terça-feira (4), a equipe do Trabalha Rio atende na Estrada Rodrigo Caldas, 127, no Taquara Plaza, em Jacarepaguá.
Onde encontrar o Trabalha Rio
No dia 5, quarta-feira, o atendimento acontece na Rua Jehovan Costa, 64, em frente ao Bar do Mene, no Complexo do Alemão.
Na quinta-feira, 6, a Prefeitura atua na Primeira Brigada da Guarda Ambiental, na Rua General Freitas Duarte, s/nº, em Moricaba, no bairro Senador Vasconcelos.
Último dia e documentos necessários
A Igreja União Evangélica Pentecostal, localizada na Rua Herval Rosana, 4, em Cosmos, é o último ponto de atendimento, que ocorre no sábado, dia 8 de agosto.
Os candidatos interessados em fazer o cadastramento curricular nos postos itinerantes devem comparecer aos locais citados com documento de identidade, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e currículo.
O cadastramento também pode ser feito via internet diretamente pela plataforma Oportunidades Cariocas.
Unidades fixas
O programa oferece ainda unidades fixas na Central do Trabalhador no Centro (CIAD), Cidade Nova, Campo Grande, Engenho Novo, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Santa Cruz e Tijuca, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Os endereços das unidades estão disponíveis no site.


Trabalha Rio no Vidigal





