Único gol da partida foi marcado por Yuri
Com gol de Yuri, o Operário-VG venceu o União de Rondonópolis por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (30), no estádio Luthero Lopes pelo encerramento da quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.
Com o resultado, o time de Várzea Grande pula para segunda colocação, com os mesmos nove pontos do líder Mixto, perdendo apenas no saldo de gols. Do outro lado, o União cai para quarta posição, com sete.
Na próxima rodada, o Chicote recebe o Nova Mutum, no Dito Souza, na terça-feira (04), às 19h. Já o Colorado estará de folga, devido ao número de participantes na competição.
Como funciona?
Nove equipes disputam o título desta edição, são elas: Cuiabá, União, Luverdense, Mixto, CEOV, Nova Mutum, Academia, Primavera e Sport Sinop.
Os times se enfrentarão em turno único, com os dois primeiros colocados se classificando diretamente para a semifinal, enquanto os classificados de 3º a 6º vão jogar as quartas de final, 7º e 8º eliminados e 9º rebaixado.
Na semifinal, a equipe que tiver melhor campanha, entre os dois que avançarem pelas quartas, vai encarar o segundo classificado da primeira fase. Já aquele que tiver pior campanha, vai encarar o líder. Tanto a final quanto a disputa de terceiro lugar serão disputadas em ida e volta. A grande final está prevista para acontecer no dia 29 de março.