Geral

14/04/2021 18:33

Nas redes, amigas de vendedora lamentam: "Que dor te perder"

Lipoaspiração foi feita pelo cirurgião Alexandre Veloso, no Hospital Valore Day, em Cuiabá

BRUNA BARBOSA/Midianews

 

A morte da vendedora Keitiane Eliza da Silva, de 27 anos, após uma cirurgia de lipoaspiração em Cuiabá, causou comoção entre amigos, parentes e colegas de trabalho.

"Keite", como era chamada pelos mais próximos, morreu na madrugada desta quarta-feira (14), após o procedimento realizado no Hospital Valore Day, no Bairro Santa Rosa. 

 "Você era uma inspiração para mim, persistente, determinada e alegre", escreveu a amiga e colega de trabalho Luana Rocha. 

 Luana trabalhava na concessionária Saga Hyundai, em Várzea Grande. 

"Até agora não acredito que você se foi. E é assim que vou lembrar de você... alegre, animada, focada e dedicada com tudo que fazia... Vai permanecer em meu coração eternamente, amiga", escreveu Luana. 

Em nota, a Saga Hyundai Várzea Grande também lamentou a morte da vendedora. 

 

"Nossos sentimentos aos amigos e familiares. 'Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem primeiro que nós'. Sentiremos saudades 'Keite', como chamávamos carinhosamente. Descanse em paz", diz trecho da publicação. 

 

Amigos também lamentaram a morte em fotos publicadas por Keitiane em seu perfil no Instagram. 

 

"Não dá para acreditar. Deus te coloque num bom lugar, menina mulher!", escreveu Amanda Schmitz.

 

"Amiga, você sempre estará em meu coração... Uma pessoa maravilhosa e linda. Que dor... Que dor te perder!", lamentou uma outra amiga, identificada apenas como Evelise.

 Cirurgia de seis horas

 O procedimento estético foi feito pelo cirurgião Alexandre Veloso, no Hospital Valore Day. 

 A cirurgia, iniciada na manhã de terça-feira, teria durado cerca de seis horas e, após a conclusão, Keitiane foi transferida para um dos quartos da unidade hospitalar sem sinais de complicação. 

Durante a noite, ela passou mal e sentiu falta de ar, sendo transferida em seguida para o Hospital Santa Rosa, na Capital. 

 Apesar de ter recebido atendimento médico, ela não resistiu e acabou sofrendo uma parada cardíaca. 

 

 


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados