A iniciativa leva escuta especializada, suporte psicossocial e serviços da rede de proteção ao município nos dias 13 e 14 de agosto.
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Políticas para a Mulher, leva o Ônibus SP Por Todas para o município de Amparo nesta quinta (13) e sexta-feira (14). A unidade móvel prestará atendimento psicossocial gratuito em um ambiente privativo.
- O Ônibus SP Por Todas oferece atendimento psicossocial gratuito para mulheres em situação de vulnerabilidade.
- A unidade móvel estará em Amparo nos dias 13 e 14 de agosto, das 9h às 17h.
- Uma equipe multidisciplinar dará orientações e esclarecerá dúvidas sobre a legislação que protege as mulheres.
- O serviço é uma ação do Governo de SP para descentralizar o atendimento público e levar suporte a mais cidades.
- Em caso de necessidade, as vítimas serão direcionadas para os canais oficiais de denúncia e acolhimento do Estado.
O equipamento estadual no município reforça a importância de interiorizar as políticas públicas, garantindo que cidades de grande fluxo e relevância regional também sejam polos de conscientização e combate à violência doméstica.
Durante os dois dias, uma equipe multidisciplinar especializada estará disponível para prestar orientações, esclarecer dúvidas sobre a legislação que protege as mulheres, distribuir materiais educativos e, caso necessário, direcionar as vítimas para os canais oficiais de denúncia e acolhimento do Estado.
Serviço
Ônibus SP Por Todas em Amparo
Data: 13 e 14 de agosto
Horário: 9h às 17h
Local: Praça Pádua Salles (Av. Bernardino de Campos Centro, Amparo SP)


O Ônibus SP Por Todas segue um roteiro contínuo de viagens pelo interior, litoral e região metropolitana de São Paulo.





