Policia

22/05/2020 09:45

Mulher é presa por furto em supermercado de Cuiabá

Greyce Lima 

A Polícia Militar prendeu uma mulher (20 anos) por furto a um supermercado, na manhã desta quinta – feira (21.05), em Cuiabá. Com a suspeita, a polícia apreendeu sacolas com produtos do estabelecimento como:  peças de carne a vácuo, frango  assado, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Policiais foram acionados para comparecer a um supermercado na Avenida Fernando Corrrea, para verificar uma ocorrência de furto praticado por uma cliente. No estabelecimento, a suspeita estava em uma sala detida por funcionários do local. Na mochila da mulher os policiais encontraram os produtos escondidos em sacolas.

pmmt

Segundo funcionários do supermercado,a suspeita foi flagrada saindo do local carregando algumas sacolas e com uma  mochila nas costas sem passar pelos caixas para pagar a mercadoria. A  mulher teria sido  abordada por um segurança no estacionamento, ela  já é conhecida por furtar produtos do estabelecimento.

A mulher foi conduzida à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados