Policia

23/05/2020 09:37

Em Alto Araguaia, PM prende marido, salva vítima e impede feminicidio

Durante a prisão, o suspeito declarou que só não matou a vítima porque a polícia chegou e impediu.

Greyce Lima 

 

Nesta sexta-feira (22.05) a Polícia Militar prendeu um homem (19 anos) por lesão corporal, ameaça e apologia ao crime, em Alto Araguaia.  Após denúncia, os policiais localizaram o suspeito que havia agredido e ameaçado de morte a esposa, uma adolescente (15 anos).

Moradores do bairro Atlântico acionaram a PM via 190 para atender uma ocorrência de vias de fato entre um casal em via pública. Na verificação das informações, os policiais encontraram o homem e a adolescente, sentados na área da frente da residência do casal. Foi constatado que a mulher apresentava hematomas no rosto, na região dos olhos e estava com um corte em uma das mãos. A polícia encaminhou a vítima ao hospital da cidade.

Na verificação do local, os policiais encontraram uma faca tipo “açougueiro”, utilizada pelo suspeito durante a briga com a vítima. O homem foi preso e a caminho da delegacia ameaçou matar a vítima afirmando que “iria arrumar um oitão (revólver)”, "Eu ia matar ela, mas vocês (policiais) chegaram”, afirmou o suspeito.

Para os policiais, o homem ainda confessou que ele havia pichado vários pontos da cidade com mensagens de apologia ao crime. O suspeito foi preso em flagrante e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados