19 de junho de 2024 - 00:14

Policia

11/06/2024 10:49 G1

Adolescente é encontrada morta em cisterna de casa em Goiás, diz polícia

PM explicou que soube que a adolescente estava desaparecida e que, após fazer um levantamento, encontrou a casa onde o corpo estava escondido. Caso é investigado pela Polícia Civil.

 Cisterna onde corpo de adolescente foi encontrado em Planaltina — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cisterna onde corpo de adolescente foi encontrado em Planaltina — Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta em uma cisterna de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Militar. Ao g1, o delegado José Antônio explicou que o caso é investigado pela Polícia Civil para saber se se trata de feminicídio.

 

O corpo foi encontrado no dia 6 de junho. A PM explicou que soube que a adolescente estava desaparecida e que, após fazer um levantamento, encontrou a casa onde o corpo estava escondido.
 

O corpo foi encontrado após os policiais estranharem a existência de uma estrutura de cimento recente que estaria sobre a cisterna.

A polícia ainda prendeu um suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, dentro de um ônibus na cidade de Sobradinho, no Distrito Federal. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.


Plantão

(65) 99288-0115