23 de julho de 2024 - 04:35

Policia

EM FLAGRANTE 11/07/2024 06:38

Polícia Militar prende suspeito de matar a própria mãe em mercado da família em Sinop

Vítima foi socorrida após ter sido esfaqueada e morreu no hospital

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (10.07), suspeito de esfaquear a própria mãe em frente ao mercado da família, no bairro Jardim América, em Sinop (480 km de Cuiabá).

A vítima, identificada como Maria Luiza dos Santos de Souza, de 58 anos, foi socorrida e faleceu no Hospital Regional. Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão, ensanguentada e com diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo informações da filha e irmã da vítima, Maria Luiza estava sozinha no estabelecimento comercial, localizado em frente à sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito.

A testemunha afirmou que, após o crime, viu o suspeito correndo para dentro do próprio quarto, anexo ao açougue do mercado, onde se escondeu. As equipes policiais entraram no local e encontraram o suspeito deitado na cama, ao lado da faca utilizada no crime.

O homem não revelou o motivo do homicídio e foi levado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Plantão

(65) 99288-0115