O corpo de Raquel foi encontrado por um familiar dentro de um dos quartos da residência. Ela foi encontrada com ferimentos no pescoço e no abdômen provavelmente causado por arma branca
Diferente do que foi informado pela Polícia Militar, a Polícia Civil divulgou que Romero Xavier, ex-marido da produtora rural Raquel Cattani, não foi detido. Segundo a PJC, ele foi convidado a prestar depoimento sobre os fatos. A pecuarista foi morta a facadas em sua residência, localizada em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, equipes estão no local reunindo informações que possam esclarecer a dinâmica do crime. No momento, os policiais estão ouvindo pessoas ligadas à vítima, entre familiares e vizinhos.
O corpo de Raquel foi encontrado por um familiar dentro de um dos quartos da residência. Ela foi golpeada no pescoço e no abdômen.
Ainda conforme as informações oficiais, a casa apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada e a motocicleta Honda Titan da vítima foi levada do local.
A área ainda está sendo periciada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil apura o caso.