Ação da Força Tática Araguaia foi realizada durante operação para localizar envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo dia
Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (27), por desobediência, porte ilegal de simulacro de arma e posse ilegal de munição. A ação da Força Tática Araguaia foi realizada durante operação para localizar envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida na mesmo dia.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, a equipe recebeu informações de que um indivíduo estava efetuando disparos com uma arma de fogo na via pública. No local, os policiais observaram vários indivíduos em frente a uma residência. Um dos suspeitos, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, desobedecendo várias ordens de parada e abordagem. Já outro homem descartou um objeto que foi identificado como um simulacro de arma de fogo.
Ao revistarem o suspeito que havia fugido para dentro da residência, os policiais encontraram 10 munições intactas de calibre 9mm.
Ambos os envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Atendimento para as providências necessárias.