O homem de 52 anos foi atingido no braço e nas costas, além de um tiro de raspão na região do pescoço. Já o de 32 anos foi baleado na panturrilha. Os dois outros passageiros, de 33 e 19 anos, saíram ilesos
De acordo com o relato das vítimas, eles estavam a caminho de Vila Bela quando desaceleram para passar por uma ponte. Os criminosos estavam escondidos na mata e fizeram vários disparos, atingindo o carro e dois trabalhadores.
O homem de 52 anos foi atingido no braço e nas costas, além de um tiro de raspão na região do pescoço. Já o de 32 anos foi baleado na panturrilha. Os dois outros passageiros, de 33 e 19 anos, saíram ilesos.
Os baleados foram encaminhados a uma unidade de saúde, mas não há informações sobre atuais sobre o estado de saúde deles. As vítimas não souberam informar a identidade ou motivação dos atiradores.
A Polícia Militar foi até a região de mata, onde os bandidos estavam escondidos, mas não conseguiu localizá-los. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil, que investiga o caso.