Operação conjunta entre Polícia Civil, Politec e Energisa identifica irregularidades em dois estabelecimentos comerciais.
A Polícia Civil, em parceria com a Perícia Oficial e a Energisa, realizou uma ação conjunta na quarta-feira (19) para fiscalizar estabelecimentos suspeitos de adulterar medidores de energia elétrica em Várzea Grande.
A operação foi liderada pela Delegacia Especializada de Estelionato de Várzea Grande, com apoio da Politec e da concessionária de energia.
Durante a ação, foram encontradas irregularidades em dois pontos comerciais. Confira alguns detalhes:
- A ação aconteceu após denúncias de possíveis fraudes.
- Dois estabelecimentos foram inspecionados.
- Uma distribuidora de bebidas foi flagrada com irregularidades.
- O dono não estava presente, sendo representado pelo advogado.
- A polícia vai investigar o crime de estelionato.
Durante a fiscalização, foram constatadas irregularidades no consumo em dois pontos comerciais.
Em um dos endereços, uma distribuidora de bebidas e mercadorias, foi encontrada evidência de fraude no medidor de energia.
No momento da inspeção, o proprietário não estava no local, e o advogado acompanhou os trabalhos da perícia.
Com as evidências, a Delegacia Especializada de Estelionato de Várzea Grande abriu inquérito para apurar a responsabilidade criminal dos envolvidos, que podem responder por estelionato.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para checar novas denúncias de fraudes e furtos de energia no município.


Gato (IA)





