Variedades

18/05/2020 19:03

Modelo Amanda Evelyn posa de lingerie e promete ensaios mais picantes na quarentena

Divulgação

Amanda Evelyn gosta mesmo de ousar e causar. A morena quer ir muito além do Carnaval, onde fez sua estreia neste ano como musa da escola de samba Colorado do Brás, e agora aposta em conteúdos picantes e exibicionista nas suas redes sociais. Tanto que passou a vender ensaios e vídeos exclusivos para seus fãs durante a quarentena.

“E claro que penso em revista masculina, quero pensar nisso depois de colocar silicone nos seios. Já imagino um ensaio bem picante e diferente de tudo”, diz. “Por enquanto vou focar mais no meu Instagram e nesses conteúdos para os meus seguidores. Gostei dessa pegada exibicionista. São fotos e vídeos bem exclusivos, é um novo desafio pra mim”.

Em novo ensaio sensual, Amanda mostrou toda a sua exuberância e garantiu que treina para manter o shape, mas que não vive a ditadura fitness. “Não sou daquelas que vive na academia e sofre demais na dieta. Claro que tento levar uma vida saudável, mas sem paranoias. Tudo com equilíbrio é permitido, minha genética também é boa”.


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados