Variedades

21/06/2020 11:10

Fantasmas? VÍDEO flagra aparelhos de ginástica se movendo sozinhos

Policiais se depararam com uma cena estranha na Índia: aparelhos de ginástica estavam vazios, mas trabalhando como se pessoas estivessem em plena atividade para perderem alguns quilos

ND=+Mundo

Uma ocorrência um tanto incomum chamou a atenção de todos na cidade de Jhansi, na região de Uttar Pradesh, na Índia. A Polícia foi chamada para impedir que fantasmas fizessem ginástica em uma praça pública. O mais curioso é que ao chegar ao local os policiais se depararam com uma cena rara. Os aparelhos de ginástica estavam vazios, mas trabalhando como se pessoas estivessem em plena atividade para perderem alguns quilo

As imagens logo viralizaram na imprensa indiana e pelas redes sociais. Alguns policiais foram flagrados filmando o ocorrido como se não acreditassem no que estava diante de seus olhos. A Polícia da Índia durou dois dias para dar um parecer sobre o caso.

 
 

Abaixo um vídeo de um TV indiana tratando o assunto como reportagem:

 
 

Excesso de graxa ou fenômeno sobrenatural?

Durante a investigação as imagens viraram polêmica. Algumas pessoas criticavam a divulgação alegando que estavam levando pânico para a região da Índia. Outros garantiam estar diante de um fenômeno sobrenatural. Até mesmo algumas personalidades entraram na questão. Vivek Oberoi, ator de Bollywood, disse que na verdade alguém colocou os equipamentos em movimento com força e se afastou do local. Mas ele errou feio no palpite.

 

A Polícia da Índia finalmente deu um parecer sobre o caso. Entretanto, frustrou quem esperava algo do outro mundo. Segundo as autoridades o que gerou o movimento dos aparelhos da praça de Kanshiram Park foi apenas excesso de graxa, que fazia com que eles se mexessem mesmo vazios. Mas não conseguiram convencer a todos esterça-feira algumas pessoas duvidavam desta versão. 


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados